26/07/2010

Fundamentais.

por Dery Nascimento

Quando eu e o Efrank começamos a gravar os temas do Hotspot havia uma preocupação na formação da banda quem seria? Conhecemos vários músicos, mas o Efrank havia falado do baixista Fernando Tavares que ate então não conhecia, mas quando fui apresentado parecia que já nos conhecíamos a anos um cara simples com uma musicalidade dos grandes mestres. Fernando logo perguntou se tínhamos um batera e ele falou do Clever que nem eu nem o Efrank conhecíamos, mas se tinha o aval do Fernando é que era bom e põe bom nisso o jovem que nos da segurança.
O Fernando é músico experiente com mais de 10 anos de carreira, trabalha como sideman de vários artistas e bandas, além de ser colaborador transcripter da Revista Coverbaixo e também professor da conceituada escola EM&T (IBT) em São Paulo.
O Clever mesmo sendo um músico iniciante tem o dom da bateria, preciso e de um swing invejável, este "garoto" é um elemento especial no HotSpot Project. É transcripter da Revista Batera & Percussão além de ministrar aulas em seu estúdio.
Então tanto eu como Efrank temos a segurança necessária nesse dois músicos que pra nós são fundamentais.

Nenhum comentário: