Biografia

Formado pelos músicos Dery Nascimento e Edson Frank (EFrank), que por compartilharem da mesma tendência musical, idealizaram este projeto em que suas experiências e influências se concretizam em uma proposta musical de estrutura simples, mas de instrumentação elaborada.

O HotSpot Project propõe uma trajetória universal, aspira se expandir, sem fronteiras ou barreiras, pelo mundo através da rede mundial de computadores, com uma música expressiva na vertente do Rock Progressivo e/ou no New Age, sempre evidenciando as influências e características desse dois músicos entusiastas.
   

Dery Nascimento Teclados, Piano, Violão, Flautas e Arranjos.

O pernambucano Dery Nascimento traz em suas veias a musicalidade adquirida na infância/adolescência quando ouvia os grandes mestres da música nordestina, do baião de Luiz Gonzaga ao coco do rei do ritmo Jackson do Pandeiro e as mágicas melodias do mestre Sivuca.
Já como músico formado, bebe na fonte da música mineira, aprendendo com Milton Nascimento, Beto Guedes, Flávio Venturini, 14Bis e muitos outros. Suas influências também passam pela música mundial, Beatles, ELP, Gênesis, Yes...


EFrank Guitarra, GuitarSynth, Violão, Programações, Arranjos e Produção Musical.

Nascido em São Paulo, EFrank iniciou sua carreira musical nos anos 60, influenciado pelo fervor dos movimentos culturais da época. Autodidata formou-se atuando em bandas de baile e trabalhando com artistas como Carlos Gonzaga, Demetrius, Wanderley Cardoso, Almir Ricard, Sérgio Jorge, Marta Mendonça, Altemar Dutra e muitos outros. Nos anos 70, esteve presente na cena do rock paulista participando de bandas como Som da Rua, Cheiro Verde, Joe Bolls Band e deu seus primeiros passos como compositor na música instrumental com o Prisma.
Após permanecer 10 anos afastado da cena musical, EFrank voltou aos palcos no final dos anos 80. Apartir de 1992, dedicar-se a um projeto solo voltado para a Internet, com suas composições obtendo significativo sucesso, desenvolvendo parcerias com músicos de vários paises.
Em suas composições e arranjos fica claro a influência da Jazz-Rock, Blues e do Rock Progressivo.






Fernando Tavares, músico experiênte com mais de 10 anos de carreira, trabalha como sideman de vários artistas e bandas, além de ser colaborador transcripter da Revista Coverbaixo e também professor da conceituada escola EM&T (IBT) em São Paulo.









Participações Especiais

Gustavo Martins é guitarrista, violonista, arranjador e produtor musical, acompanha vários artistas e bandas em shows, é colaborador e correspondente da revista Guitar Player e sócio do estúdio EstereoMono. Músico de grande experiência além de produzir e gravar trabalha com vários artistas como Michael Sullivan, Luiz Carlini (Tutti Frutti), Maurício Gasperini, Mano a Mano, Milton Guedes, Mozart Mello, Peninha, Fábio Augusto (Rádio Táxi), Léo Gandelman, Ivan “Mamão” Conti (Azymuth), entre muitos outros e é contratado do Programa Raul Gil do SBT.