03/11/2010

GuitarFusion - O novo álbum solo de EFrank

É sempre muito gratificante para um artista apresentar um novo trabalho.

Por mais de dois anos EFrank buscou criar uma identidade musical para este novo álbum, foram muitas composições, algumas muito boas outras nem tanto, algumas reuniam as características necessárias outras não, mas grande parte teve como destino o grande arquivo de ideias.

A proposta de GuitarFusion é simples como todo o pensamento que norteia o trabalho deste artista, a busca de uma maneira simples de expressar através de ritmos, timbres e climas, os sentimentos que estão presentes em cada música que escreve. Com temas inspirados em histórias criadas a partir da introspecção pessoal ou ficcional conquistam a imaginação, através de uma interpretação simples, mas de grande sensibilidade e paixão.


Desde os anos 70 quando teve seus primeiros contatos com o jazz-rock de Larry Coryell e o The Eleventh House, Chick Corea e o Return to Forever, além do mestre John McLaughlin e sua maravilhosa Mahavishnu Orchestra, EFrank tinha vontade de fazer um trabalho como este. Após quase 40 anos resolveu realizar este pequeno sonho, surgindo então o álbum GuitarFusion, claro que sem a pretensão de colocar-se ao nível destes grandes mestres.

GuitarFusion é um álbum para ser ouvido calmamente, ele propõe sentimentos variados, mas definidos a cada composição. Enfim, é um prazer muito grande para EFrank apresentar este trabalho que foi gerado com muita paixão e alegria.

GuitarFusion foi produzido entre 2008 e 2010. As composições são todas de autoria de EFrank, assim como os arranjos, gravação e mixagem, enfim, toda  a produção musical, incluindo a criação das capas.

Faça o download do álbum completo clicando no link abaixo:


mp3 192bts - 64.3Mb

2 comentários:

Michele Sasson disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Astronomusic disse...

Muitíssimo obrigado, Edson, por nos brindar com este excelente álbum!! Abrilhanta-nos o fim de semana esta bela notícia!!
Os melhores votos para você e sua arte!!
Z&A