13/08/2010

Astrononusic é Distribuido nas Escolas

20.000 kits Galileoscope (telescópio / DVD de instruções) começou a ser distribuído em julho de 2010 nas escolas brasileiras. A trilha sonora escolhida para o DVD é do ASTRONOMUSIC!

Nossos amigos e parceiros do Astronomusic além de fazer um trabalho musical maravilhoso no progressivo instrumental, agora se tornaram referência na formação das crianças brasileiras no estudo da astronomia.

A trilha sonora do DVD que acompanha o kit "Galileoscope" é de autoria e interpretação do Astronomusic, um trabalho musical de altíssimo nível que vale a pena ouvir.

O Astronomusic é fruto do trabalho deste casal de genios musicais de Porto Alegre, Adrianne Simeoni e Zózimo Rech, dois músicos de impressionante performance e sensibilidade.

Para quem quiser conhecer mais desta dupla é só entrar no site www.astronomusic.com e vai se surpreender com a qualidade destes mestres multinstrumentistas.

3 comentários:

O Xereta disse...

Assim como o Hotspot é um grande trabalho na linha prog instrumental, assim é o astronomusic!!!
Gostei e recomendo ambos os trabalhos para meus amigos e colegas da banda!!!
Adoro astronomia e sinto "inveja" dessa galera que ganhou o "Galileoscope"!!! Queria ganhar um tb!!! Pena que não estou mais no ensino fundamental!!! hehehe
Quem me dera um dia tocar em um desses dois grupos!!!

Abraços!

O Xereta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olha tudo que é musical acho valido entam seja bem vinda a idéia nas escolas e que a moda desse progresso de certo