20/07/2010

Uma inquietação chamada música

por Dery Nascimento

Estava aqui me lembrando da época dos gravadores de fita cassete, eu tinha um pequeno e andava com ele e um caderno pra cima e pra
baixo, pois se a inspiração surgisse ligava e solfejava a melodia e quando ela vinha com letra o caderno entrava em ação.

Conversando com meu parceiro EFrank ele me disse que o mesmo acontecia com ele, pois ainda hoje ele tem músicas em fita de rolo para serem digitalizadas. Eu perdi muita coisa com o passar do tempo.

A inquietação é a mesma depois de tanto tempo, só que hoje quase todo músico tem um estúdio em casa, eu tenho o meu como e o EFrank também, quando a inspiração bate já gravamos a idéia, isso é muito bom.

O projeto Hotspot é fantástico, pois me da à liberdade de viajar tanto nas melodias como nos arranjos. A inquietação melódica, poética, rio com vertentes, águas que invadem o mar, assim e a nossa música.

O EFrank é um cara super inquieto compõe até dormindo, como todo bom compositor sempre tem alguma música nova ou idéia pra mostrar.

A proposta do HotSpot Project é mostrar nossa inquietação e tornar milhões de pessoas inquietas querendo mostrar o que há de melhor dentro em cada uma delas.

Nenhum comentário: